Sim, agora é vero!!!
Fiquei super  feliz ao saber dessa ótima notícia para as viciadas em maquiagem aqui da terrinha.
A MAC, empresa canadense mundialmente conhecida e super conceituada na esfera dos cosméticos, terá um espaço para vendas aqui em fortaleza, num quiosque localizado no shopping Iguatemi, em frente a livraria Saraiva. Após a inauguração da expansão do shopping terão uma loja, com um espaço bem maior.

Fiquei duplamente feliz,  pois a Make-up  Artist da marca e vendedora, será a minha amiga Lorena Colares.
Com certeza as clientes estarão em boas mãos e vão poder contar com ela para esclarecer todas as dúvidas sobre os produtos, aplicação, etc,  pois ela entende muito de maquiagem e assuntos de beleza, além de ser uma fofa!
A loja inaugura dia 10 de outubro. E eu estarei lá!!!
A perspectiva é não precisar mais viajar pra comprar produtinhos  MAC, um passeio no shopping já vai resolver.


Outubro é mês do meu aniversário e já sei o que vou me dar de presente, logo, vou comemorar toda trabalhada no glamour.


Whatsapp da Lorena Colares.
(085) 9918-1034


5 Comentários

  1. Está voltando com o blog? Que maravilha estávamos com saudades! Bju

    ResponderExcluir
  2. q tudo de bom né! Eu amei a novidade! :n

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!! Voltei pra dar essa novidade mara! Mas agora tô com mais tempo em casa e voltarei mais vzs..rs...Bjs e obrigada pelo carinho!!:c

    ResponderExcluir
  4. Oie.. Coloquei o link da sua matéria lá no blog.. ;) abç..
    http://belezaentrenos.blogspot.com.br/2013/09/novidade-loja-mac-em-fortaleza.html

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga produto maravilhoso
    a mac tem sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/1432950500258717/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!