Final de semana passado dei uma volta rápida no shopping a procura de um presente para minha cunhada e resolvi entrar na Granado do Iguatemi.
O primeiro pensamento foi: OMG!Porque demorei tanto pra vir aqui?
Pra começar é um cheiro tão gostoso no ambiente que dá porta, você já sente vontade de sair cheirando tudo que tem por lá. Depois vem a variedade de produtos. Uma infinidade de hidratantes, sabonetes, maquiagens, colônias, perfumes, esfoliantes, linhas de tratamento, linhas para bebês, latas lindas com kits maravilhosos, nécessaires, velas perfumadas e até uma linha pet. Ou seja, vá com tempo de se deliciar com as texturas e aromas.
A loja é bem espaçosa e você pode testar praticamente tudo. Achei isso o máximo!
A decoração é toda no estilo vintage e as embalagens dos produtos seguem a mesma proposta.



Mesmo quando não tinha loja da Granado aqui e achávamos algum raro produto em farmácias ou supermercados, a marca já me agradava por evitar o" uso de corantes e fragrâncias sintéticas em suas fórmulas" e por eles afirmarem não fazerem testes em animais.
Depois de conhecer o espaço deles aqui, acredito que tudo é feito mesmo com todo carinho e cuidados especiais com o consumidor e o meio ambiente.

Como disse foi uma visita rápida, mas  não podia sair de lá sem trazer algo para mim e o escolhido foi esse creminho para as mãos. Muito hidratante e super cheiroso.




Pra você que adora cheiros vale a pena conferir. A loja fica no 2º piso.
Eu pretendo voltar o mais breve possível!


Beijos e até mais.


Um Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!