Apesar de outras marcas terem produtos similares e com preços mais atrativos, o batom líquido de efeito mate da Lime Crime ainda é um dos meus queridinhos.
Comprei-o numa daquelas crises de consumismo. Mas depois de usar a primeira vez, nem pensei em arrependimento.
Ele é um batom líquido que seca completamente na boca e fica mate. Além da cor ser bem intensa e um vermelho escandalosamente lindo, ele não transfere MESMO, é de longa duração DE VERDADE e o quesito cheiro que tanto me incomoda em qualquer produto, quase não existe.
Tem coisa mais chata do que usar um batom vermelho lindo e ele ficar grudando no cabelo, transferindo para dedos, copos, pessoas ou dentes, escorrendo pelo canto da boca e saindo no primeiro gole de bebida? Com os Velvetines da Lime Crime Makeup  não acontece nada disso e quando uso, todas perguntam qual batom estou usando.
O que posso querer mais de um batom? Algumas coisas...mas não vem ao caso agora. ;) #aloukaexigente

Objetivamente falando:
Transferência: Quase nenhuma.
Duração: Se você só beber e não comer nada diluente, dura umas seis horas tranquilamente.
Cor: Mantém o mesmo tom do começo ao fim, mesmo quando está saindo. Fica falhado, mas não fica mais claro.
Craquelar (ficar formando uns pedacinhos no centro da boca): Quando os lábios estão ressecados pode craquelar um pouco. Se for o seu caso, aconselho usar um balm antes de aplicar qualquer batom mate e de longa duração.E se você gosta da sensação de lábios mais hidratados, também.
De 0 a 10: 9,5
Ponto negativo: Tem que ter um pouquinho de atenção ao aplicar, pois se borrar fica difícil de limpar. Mas nada que um cotonete com demaquilante não resolva.

E vocês meninas?
Qual desses maravilhosos e revolucionários batons líquidos mates e de longa duração vocês gostam mais?
Queria testar todos das várias marcas que tem por aí, mas como não dá, me contem!!!

Um grande beijo e até mais.

UPDATE:  Como eu pude esquecer da foto do post e de onde comprei essa coisinha maravilhosa??#aconteceu
Então,  a foto de como fica nos lábios, já subi e claro que comprei na minha madrinha da beleza, Lorenita Cosméticos !
Tudo que eu tenho de baphônico comprei com ela! #adooroo


3 Comentários

  1. Respostas
    1. Carlinha, comprei com a Lorena. Fiz update no post. :).

      Excluir
  2. Não tem quem não ame esse gloss. Eu amo amo um bocão red e esse efeito dele é encantador amiga ! ,
    Ah liberei um look bem legal no blog, ficaria feliz com a sua visita por lá;
    www.edinallyaraujo.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para o blog!